quinta-feira, 30 de abril de 2009

Lembranças para o dia das mães








A lembrança que as crianças vão fazer será o porta retrato e também o marcador de livro para a mamãe colocar na sua bíblia.
Eu dou muito valor e amo tudo o que os meus filhos fazem pra mim, por isso percebo a importância da confecção pela própria criança!
Um grande abraço irmãos!


quinta-feira, 23 de abril de 2009


ESTE SELINHO EU GANHEI DA FOFO DA MARCELA!
OBRIGADA!!!! Deus te abençõe!

segunda-feira, 20 de abril de 2009


Eu dei essa atividade para as crianças do ens. fundamental.
Procurei incentivá-los a orar mostrando a eles a importância de uma oração, e percebi que eles só sabiam rezar orações prontas e quando tiveram que falar com DEUS, cada um do seu jeito, eles tiveram muita dificuldade, então procurei mostrar que a oração era apenas como uma conversa com DEUS.
Por isso vou tentar montar um projeto com esse tema, para que eu consiga com a ajuda de DEUS ensiná-los a orar.
TODO CRISTÃO TEM QUE SABER ORAR!

ESSE AVENTAL DA HISTÓRIA DA CRIAÇÃO É MUITO CRIATIVO PORQUE ENQUANTO VC CONTA A HISTÓRIA AS CRIANÇAS SE PRENDEM NAS FIGURAS!
Ótimo recurso visual para crianças de 2 á 4 anos.

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Toda catequista de deve dizer isso todos os dias!


Obrigada, Senhor por poder serví-lo!
TE ADORO JESUS!
Essa historinha é ótima para contar para as crianças da Educação Infantil, eu montei essa história grande. Fiz um coração grande, vermelho , para cada página da história , ampliei os desenhos e escrevi a história, ficou ótima.
Para a Educação Infantil, cuja a faixa etária é de 2 á 5 anos o ideal é contar histórias com figuras grandes para chamar a atenção delas, por isso faço a adaptação de algumas histórias.