quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Protesto !!!!!!


Estava eu dentro da sala, quando meu aluno me mostrou um livro que foi dado por sua mãe, então interessada na leitura peguei o livro para elogiar o menino, quando me deparei com o tema do livro : Como se tornar o pior aluno da Escola , fiquei apavorada e peguei o livro pra ler, perdi minha aula vaga toda lendo, fiquei chocada com o que li, e venho aqui postar minha indignação e protesto contra esse livro, entrei no site do autor para ver qual foi o motivo dessa escrita e o autor disse : O grande objetivo do meu livro é divertir. Ele é uma grande piada sobre isso. O estudante é uma vítima nesse sistema. Danilo Gentili ( reporter do CQC )
... Ora... eu tenho consciência que crítica ao sistema é super válida mas tem q transformar a situação a favor, dando sugestôes para melhorar e não ensinar a piorar...
Bem queridos amigos , leem esse livro e escrevam sua opiniôes... Preciso saber se vcs concordam com isso q eu falei...

Contribuição

Meus queridos amigos em Cristo.. A paz ...
Terminei de montar um Alto de Natal ( peça ), adaptei uma peça feita do ano de 1953 nos grandes Tablados.. Ficou muito bom, é um pouco grande, mas aqui nós vamos fazer num palco na praça, então quem quiser poderá usar ela na íntegra ou apenas usar parte dela... Quem quiser terei o maior prazer em passar apenas mande seu email, pq ainda não sei usar o blog direito..kkk..
Muitos bjsssssssssssssss

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

l Feira Bíblica do CECOJ


Fou realizado nesta Sexta-feira no CECOJ a l Feira Biblica,
com 19 histórias bíblicas do Antigo e Novo Testamento, foi um sucesso e ficou tudo muito lindo e caprichado, as crianças do ensino fundamental ll , 5° ao 9/ anos que fizeram as maquetes e os teatros... DEUS ABENÇÕE AS CRIANÇAS !!!!!!!!!!!